domingo, 16 de janeiro de 2011

Belinha

A respeito de coisas do nosso cotidiano...Eu, que nunca fui muito a favor de animais dentro de casa, agora tenho um, ou melhor, uma. A Bella. Uma Lhasa, muito fofinha, que já conquistou toda a minha familia.
Eu diria o seguinte, essa história de não gostar de animais, ou melhor, de não ter muita afinidade com o bichinho,é uma questão de fase...ou seja, em algum momento você vai se render a um. Pode ser gato ou cachorro,o fato é que em algum momento vai acontecer.
Eu gostaria de indicar principalmente para os solitários...é que um bichinho desses dentro de casa é uma alegria! Claro que exigiu de todos nós um pouco de paciência e dedicação...( Fazer o cachorro usar direitinho o fazedô de cocô e xixi, não é fácil, mas é muito possível!! Até para mim, que parecia coisa de filme! Ela faz tudo no jornal, jamais fora... é uma graça.
Bom, depois que vc tem um cão, você quer ver todos os filmes de cachorro ...Para quem curte, ou não, duas sujestões: Sempre ao seu lado e Marley e eu. A Rafa, minha filha caçula, chorou tanto que desidratou assistindo Sempre ao seu lado, do meio do filme até meia hora depois de o filme ter acabado. Vale as lágrimas... mostra o amor de um cão por seu dono... e uma musiquinha danada de fundo, é um chororô...
Só não sou consumista, ah isso não! Além de quê, esse universo pet é caro, e temos que pensar na sustentabilidade!

2 comentários: